De olho na minha cidade


Abençoada cidade

Como começar a falar de São Paulo, que palavras usar para expressar tantos sentimentos por essa cidade. Falar das riquezas culturais, das praças e dos museus ?

Falar de São Paulo é falar de cada uma das pessoas que aqui vivem, e ajudam a cidade a funcionar. A terra da garoa como é popularmente conhecida, funciona 24 horas por dia com muito trabalho tornando-se uma das maiores cidades do mundo.

A vitalidade de São Paulo se expressa por meio de multiplas atraçoes, uma delas é cada pessoa que aqui constroi sua cultura e faz do lazer uma atividade que atrai milhoes de pessoas todos os anos.

Nosso lazer tem influencia de varias culturas que ao passar do tempo progrediu dia a dia quando novos habitos e costumes, trazidos por uma onda crescente de imigrantes, vieram influenciar a vida paulistana, tornando São Paulo modelo de cidade dinamica essa cidade que observamos hoje.

Viva a cidade que amamos e que vivemos, São Paulo te observamos de todos os angulos.



Postado por Adriana Indiana N. Barbosa em 30/10/2009
8 Responses
  1. Thiago Says:

    São Paulo não tem como descrever, é uma mistura de culturas, etinias e de povos.... São Paulo alem de ser uma cidade estruturada é com certeza a melhor e maior cidade do Brasil. Se compararmos São Paulo com o Rio de janeiro, SP ganha facil, pois aqui temos lazer e segurança diferentemente do Rio de Janeiro, onde tem otimos pontos turisticos mas segurança publica é pessima.
    Não so da capital de São Paulo mas tambem o interior é rico, cheio de riquezas arquitetonicas, turismo forticimo...


  2. Anônimo Says:

    vc me fez lembrar dos 450 anos da cidade, eu particulamente amo morar aqui mas tem uma coisa que me deixa triste as vezes é o transito por ser linda e maravilhosa e tal mas temos muitas pessoas estressasas demais que nem conseguem se divertir nos lazeres que a cidade oferece.

    Vcs estao de parabéns !!!


  3. Olá, o blog vem melhorando. São é tudo de bom, mas tem sempre alguma coisa que vc pode criticar. Não acho que depois da lei do Psiu ainda seja a cidade que não dorme, que funciona 24h. Funciona sim, mas pra quem tem grana. Faltam espa,os públicos livres pro povo se encontrar.


  4. Jessica Lima Says:

    Nossa ai voce abriu o coração moça mas a nossa cidade é tudo de bom eu nao consigo mais sair daqui e ir para outro lugar apesar de tudo o que acontece a violencia, transito, stress eu ainda prefiro ficar aqui mesmo.

    Bacana nosso lazer tem influencia de muitas culturas ate de fora tambem a japoneza, italiana, francesa etc sao culturas de mais para por aqui. O nosso futebol influenciado de fora tambem.


  5. Denis Says:

    Olá pessoas ! Como disserão acima a Cidade é tudo de bom mesmo se não olharmos o lado ruim e oque falta de atenção dos orgãos publicos e da População. Eu Também Amo esta Cidade, é um lugar de grandes oportunidades e muito bom de se viver -(logico para quem está acustumado a vida corrida).rsrsrrs... Mas além disso temos muitas opções de cultura e lazer fora da hora Ruch isso sim vale ressaltar..


  6. Pedro Says:

    Eu tambem tenho que desejra meus parabens a essa linda e maravilhosa cidade pegando emprestado as palavras da adriana, observar a cidade vai alem de por pra fora um amor que nao sabemos mais deixar de gostar, a nossa cidade. Cheia de historias e coisas para descobrir alem de museus e parques a cidade tem muita mas muita balada aki é simplismente o melhor lugar do mundo.

    parabens sampa


  7. quando olhamos a cidade podemos olhar para nos mesmos a nossa vida como é no dia a dia que nem percebemos as coisas que acontecem passamos o dia td trancados dentro de um escritorio ou da empresa e as vezes esquecemos que tem uma cidade que no abriga e nos acolhe a qualquer hora.

    Sao paulo é td de bom


  8. Aprendi a nao reclamar mais e agora a adminirar a cidade quando olhamos sob um novo olhar como diz o blog vemos que aqui tem muita coisa que nas outras nao tem.

    A cidade de sao paulo é bem acolhedora da p ver como as pessoas aqui aman a cidade.

    parabens ao blog tenho conhecido mais da cidade aqui com vcs.