Lazer ao alcance de todos

Nos dias atuais, os moradores da grande São Paulo têm estilos de vida muito agitados, também pudera, essas pessoas trabalham demais, tem várias obrigações no dia-a-dia, seja no trabalho, estudos, família. Não tem jeito, morar em uma cidade grande realmente precisa ter muito pique, porém, essa correria toda pode te levar ao stress.

É, mas nem tudo está perdido, e para a felicidade de vocês, São Paulo não é só trabalho, é um lugar que proporciona muita opção de lazer para os moradores.E por falar em lazer, a cidade tem tudo o que você procura, e o melhor de tudo, é que todas as pessoas podem ter esses momentos de descontração, desde a classe baixa até a classe alta. Inclusive muitas opções são gratuitas.

Muitas vezes o lazer também está dentro de nossas casas, curtindo bons momentos com pessoas queridas, sejam através de um churrasco, comemorações em família, ou então, até mesmo assistindo um bom filme. Uma outra opção de lazer é a internet, pois permite que as pessoas fiquem conectadas com o mundo sem saírem de suas casas, ou de suas cadeiras como você preferir...

Então não tem jeito galera, só vai ficar na rotina quem não estiver a fim de se divertir, pois opções não faltam, o que pode faltar é a disposição, mas isso é fácil de resolver, respire..., Conte até três, ganhe coragem e vá curtir o que a vida tem de bom.

Postado por Adriana Regina Fernandes em 06/10/2009
2 Responses
  1. Isso que está dificil tirar o paulistano da rotina, para vocês terem uma ideia tenho, amigos no serviço que até mesmo no dia de folga como sabado e domingo ficam pensando no trabalho.
    Tenho um pensamento em mente não adianta ficar pensando em problemas do dia-a-dia, porque se não tiver problema não vai ter serviço.
    Enão faço sempre o possivel para resolver os problemas que consigo resolver no periodo de trabalho.
    E Final de semana e lazer, correr se exercitar.
    Aqui na Grande São paulo tem variedades de lazer, Parques e Clubes.
    Temos que parar para pensar quanto tempo de 7 dias da semana guardamos para o lazer com amigos e familia.


  2. também concordo... trabalhamos tanto, e só nos resta os finais de semana para os momentos de lazer!!! mesmo São Paulo sendo uma cidade que não para, nós temos que parar um pouco.