A Cidade Lotada

As ruas, shoppings, transporte, transito, praia, parques estão cheios de pessoas seja qual for a ocasião. Podemos notar como a cidade esta super lotada.
Pergunte a uma pessoa que foi ao Play Center ou em algum parque de diversão similar. Ele dirá com todas as palavras podia ter me divertido mais, mas estava tão cheio que fiquei muito tempo na fila.

As opções acabam se limitando, pois a cidade não esta comportando tantas pessoas.
Mas nessa grande metrópole ainda existe algo a fazer, São Paulo vai ganhar mais uma opção de lazer o parque da Febem previsto para ser entregue ate agosto do ano que vem.

As violentas imagens de rebeliões que marcaram a existência da unidade da Febem no Tatuapé, na zona leste, vão ceder lugar, a cenas mais tranqüilas, como passeios ciclísticos e aulas de dança. As cenas de violência que ocupou o lugar por muito tempo vai ser ocupado por um espaço de cultura e tranqüilidade e pode ser freqüentado por todos.

Será que vai resolver o problema? Obviamente que não, pois a cidade continua lotada como um coração de mãe abriga todas as pessoas do mundo inteiro.

Postado por Adriana Indiana Nicolau Barbosa Em 17/10/2009
2 Responses
  1. Fran Says:

    Concordo pois a nossa cidade esta cheia demais, os parques mais legais nem se fala as filas estao gigantescas. Sera que tem alguma saida ?


  2. Anônimo Says:

    Precisamos encarar a cidade mesmo estando cheia, pois se não for assim, como faremos para nos divertir.