Parque de Ciência e Tecnologia da USP

Que tal unir lazer e conhecimento?

Criado em 2001, o parque CIEN TEC é uma instituição que fornece entretenimento educativo e de qualidade para o público em geral. Através de suas atividades,demonstrações e experiência, a ciência e a tecnologia ficam mais próximas de seus freqüentadores que acabam aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo.
Tem como objetivo, proporcionar a realização de atividades de cultura e lazer da melhor qualidade num ambiente privilegiado e circundado por mata nativa.
O local oferece uma alternativa moderna para o aprendizado da ciência, da tecnologia e da cultura humanística em geral.

Endereço:Avenida Miguel Stéfano, 4200, Água Funda - São Paulo, SP
CEP 04301-904 - Fone: (011) 5077-6300
www.parquecientec.usp.br

Postado por Adriana Regina Fernandes em 19/10/09
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Eu acho que esse tipo de lazer contribui muito para o aprendizado, pois na maioria das vezes, o ensino nas salas de aulas são muito teóricos e acaba desviando a atenção de algumas pessoas. Já no caso desse parque o ensino é prático e gera uma maior curiosidade em aprender realmente. Deveria existir mais lugares como esse e que fosse acessível para a população em geral.


  2. Anônimo Says:

    Eu concordo também que tem que haver lugares como esse parque para poder aprender se divertir ao mesmo tempo, se bem que nas escolas o ensino é levado mais a sério.



    Tiago Almeida


  3. Elen Arcas Says:

    É importante trazer para a população informações de lazer.
    Há muitos parques em São Paulo interessantes que muitos não tem conhecimento.
    Apresente-os à população!!!!!!!


  4. Gisele Says:

    eu já fui nesse lugar e tinha várias pessoas visitando, inclusive alunos de escolas, dá para aprender várias coisas e é um passeio muito divertido, super recomendado