Conhecendo a cidade de São Paulo nas alturas




Você já imaginou conhecer os principais pontos turísticos da cidade de São Paulo a bordo de um Helicóptero?

Isso não é sonho, é uma realidade, pois passear pela cidade de São Paulo de helicóptero é um privilégio cada vez mais acessível. Os passeios saem do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo e duram cerca de 30 minutos, que a princípio pode parecer pouco tempo mas, de helicóptero, é o suficiente para conhecer mais de 10 bairros e mais de 20 pontos turísticos.

Anhembi, Sambódromo, Parque da Luz, Estação da Luz, Mercadão, Praça da Sé, Prefeitura, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Edifício Itália, Copan, Praça da República, Praça Roosevelt, Liberdade, Museu do Ipiranga,
Av. Paulista, Masp, Trianon, Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Jardins, Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas, 23 de Maio, entre outros pontos marcantes da cidade, estão no roteiro do Vôo Panorâmico.

Os preços variam de R$900,00 a R$1.500,00 e podem ser divididos em até 3 vezes. “Para quem trabalha em São Paulo e anda de carro pela cidade, enxergá-la do céu é uma experiência indescritível.”, diz Jorge Bitar Neto, comandante fundador da Helimarte que é uma das empresas que atuam nessa área. “Todos que investem na experiência sempre se emocionam”, completa o comandante, que também pilota alguns dos vôos.

Para as pessoas que tem algum receio de voar, o comandante atesta a manutenção das aeronaves, que são executadas por oficina homologadas e fiscalizadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). “As inspeções têm freqüência média de vinte e cinco horas, controladas por diárias de bordo”. “Nosso programa de segurança foi aprovado pela ANAC e utilizado como modelo por outras empresas de táxi aéreo”, explica.

Então quem tiver interesse de curtir essa experiência única e inesquecível, não deixe passar em branco, e venha conhecer a cidade de São Paulo nas alturas.


Onde encontrar:
www.helimarte.com.br

Postado por Adriana Regina Fernandes em 16/11/2009
7 Responses
  1. A experiencia de ver a cidade no alto é umas das melhores coisas que ja fiz, alem de ser emocionante a cidade fica aos nossos pes parece grande ao mesmo tempo pequena a nossa visao.

    Quem nunca foi pode conferir é maravilhosamante bom.


  2. Eu achava que este tipo de passeio era muito caro, mas pelo que vocês publicaram até que fica acessível e sem contar que estou morrendo de vontade de andar de helicóptero, deve ser incrível ver todas as belezas da cidade voando.

    Parabens pelo blog pois essas noticias quase não são divulgadas.


  3. Cláudia Says:

    Adrina,
    Muito legal essa informação pois dever ser realmente um passeio incrivél poder conhecer a nossa cidade do alto.E o mais legal é que não tem transito.

    parabéns pelo blog!!


  4. Anônimo Says:

    Eu adoro São Paulo, mas conhecer a cidade voando de helicóptero deve dar um frio na barriga, pois eu morro de medo de alturas, mas até que vale a pena passar por todo esse medo, pois com certeza essa aventura é unica na vida de uma pessoa.
    Ai que medo e ao mesmo tempo dá até vontade de curtir esse passeio.


  5. nossa esse passeio é demais, pena que o preço ainda é salgado, mas deve valer a pena, tem um amigo meu que ja andou de helicoptero e levou ate os filhos.


  6. Eu diria incrivel ver sampa das alturas nunca andei de helicopetero mas deve ser um sonho a adrenalina entao deve ser o maximo. Ver a cidade de perto ja é bonito de cima deve ser mais ainda, é curioso pois nem todo mundo sabe desse passeio que é tao legal.


  7. Anônimo Says:

    Eu acho que é um passeio muito legal!Pena que não é tão acessível.

    Antonia Edileuza