São Paulo em clima de Natal


Pois é, estamos chegando mais uma vez ao fim do ano. Muita das vezes com a correria do dia-a-dia não percebemos que estamos se aproximando do natal.

Só percebemos isso quando vemos a cidade toda enfeitada para a celebração do natal. A correria é enorme, tanto para adquirir presentes como para enfeitar a cidade.

Nessa época é possível fazer um passeio turístico pelo centro da cidade, para apreciar a beleza dos arranhas céus com enfeites natalinos.

A Avenida Paulista, trás um contraste ao publico. De um lado o transito típico de São Paulo e de outro a beleza dos enfeites. Sinceramente, é um ótimo lugar para se ir com a família em um fim de semana ao anoitecer.

Em clima de festa a cidade renova seu espirito e abre as portas para uma nova cara.



Postado por Adriana Indiana N. Barbosa em 15/11/2009
5 Responses

  1. Gildo Says:

    Fora os lugares clássicos como o Banco Real da Paulista, a rua Normândia, o bairro Jardim França na ZN, enfim o espirito natalino já está ai.


  2. A cidade está realmente muito enfeitada, e tem várias opções de passeio que já estão entrando no clima do natal,um exemplo disso são os shoppings da cidade, pois estão lindos.


  3. Anônimo Says:

    o banco real da paulista sempre fica muito lindo na época do natal , voces poderiam abordar sobre esse lugar.


  4. Clima de natal e renovação pessoal essa é uma epoca do ano em que as pessoas ficam mais zen e mais calmas mesmo com aquela correria agente fica com um pouquinho de dinheiro a mais no bolso e nos mulheres ficamos mais leves quando fazemos as compras de natal que bom se fosse o ano todo.